­

I Reunião Ibérica de Cirurgia Mamária decorre no Porto

O Porto vai receber a “I Reunião Ibérica de Cirurgia Mamária”, que vai decorrer entre os dias 10 e 12 de maio. O evento resulta do objetivo de internacionalização da Asociación Española de Cirujanos de la Mama (AECIMA), que este ano decidiu internacionalizar o seu Congresso Anual.
A organização da Reunião realiza-se em colaboração com o Centro da Mama do Hospital de S. João, Porto, sob a direção do Prof. Doutor José Luis Fougo, e decorrerá no Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina do Porto.

Na “I Reunião Ibérica de Cirurgia Mamária” estarão ainda presentes especialistas de relevo como a Dra. Tari King do Dana-Farber Cancer Institute (Boston, MA), o Dr. Ash Kotari do Royal Marsden, Charing Cross e St Mary’s Hospitals (Londres) e Dr. Antonio Toesca, do Istituto Europeo di Oncologia (Milão).
A reunião conta ainda com um dia dedicado a cursos práticos como os Cuidados de Enfermagem e Apoio a Pacientes de Cancro da Mama, o Desenho de Padrões para a Cirurgia Oncoplástica, a Ecografia Mamária para Cirurgiões e Melhorar o resultado cosmético em cirurgia mamária.
“I Reunião Ibérica de Cirurgia Mamária” decorre num formato 100% bilingue, espanhol e português. Mais informações aqui.

Aceda aqui à notícia completa.

Fonte: Visão

­

Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização | Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2000-2018 Sociedade Portuguesa de Senologia | Portugal